quinta-feira, 4 de abril de 2013

Carta para a Liberdade

Estive pensando outro dia: Não dá mais pra viver sem você.
Sem você não respiro direito, não penso direito, não falo direito.
Sem você não consigo "colocar pra fora". Não consigo nada.
Sem você aqui sou uma mera pessoa com medo se der entendida. Poderia até colocar minha alma em um robô... Não faria diferença! Fico totalmente perdida sem você.
Onde está meu eu ? Onde está minha coragem? Foi em bora com você? Entao por favor, peço com delicadeza: Volte! Não quero mais viver sob expectativas de ninguém. Não quero ser essa pessoa oca, somente um corpo vagando por ai. Corpo sem alma não é nada! Não quero pensar no hoje como realizarei o amanhã por medo que que pensem: "O que ela está fazendo? Porque não para de agir feito louca?". Com você aqui não preciso ser assim. Com você aqui serei eu e eu mesma. Então eu te peço mais uma vez: Volte para mim, e traga com você o que falta em mim: EU! Volte, pois sem você não sou ninguém e só quando voltares poderei sentir "liberte suas inibições.'' Isso é tudo o que eu te peço Liberdade. Venha para mim!
Para Liberdade.

3 comentários:

  1. Moça, estamos presos a nossos instintos.
    Voar não é nada quando não se sabe voar. Voar é ter um destino, uma missão. E fazer disto a única razão que lhe faça voar.
    Voei!

    Mas volto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Então gosto de acreditar que minha missão também é voar. :)
      Abç.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir