quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Just Carry on.


 Se você está perdido e sozinho, Ou afundando como uma pedra, Siga em frente! Que o seu passado seja o som dos seus pés no chão. Siga em frente! 




Eu tenho que me lembrar todos os dias de coisas como essas.
Seguir em Frente. Carry on.
É preciso...
Sem fé, sem acreditar, não somos nada.
As vezes nós apenas queremos desistir, jogar tudo para o alto, mas ai lembramos dos nossos sonhos e em como eles são bonitos para serem esquecidos tão rápido.
Não seja apenas mais um iludido, derrotado e sem juízo como dizia Chorão.
Seja um guerreiro, uma guerreira, um rei, uma rainha.
Seja o vencedor das suas próprias batalhas.. Nunca desista. Never give up.
Lembre-se sempre de frases como essas:

- Keep Calm and Carry On! (Mantenha a calma e siga em frente).

- Eu faço da dificuldade a minha motivação.



(Play List Motivadora)

- Carry on - Fun.
- Warrior - Demi Lovato.
- 30 Seconds To Mars - Do or Die.
- Charlie Brown Jr - Pontes Indestrutíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário