segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Aventura

Naquele momento eu decidi meu futuro...
É, porque ultimamente eu estava muito em dúvida quanto a ele.
Já pensei em Direito, perícia criminal, jornalismo e até médica legista.  Mas pra falar verdade, não quero nenhum desses...
Sabe o que eu quero? O que me faz bem. Nada. Ou melhor, tudo.
Quero sair por aí sem destino. Pegar a estrada sem saber para onde, pedir carona porque não tenho grana.
Pegar um avião e viajar nem que seja na bagagem e ir quem sabe, pro Alasca.
Escalar montanha, fazer rafting, trilha e mergulhar com tubarões. Dormir uma noite em um Hotel cinco estrelas em Las Vegas e na outra noite, em uma caverna na África, porque perdi todo meu dinheiro apostando em cavalos. Fazer rappel no Monte Everest, e depois estar no alto da Torre Eiffell observando a linda cidade de Paris. Comer besouro vivo no deserto do Saara, e a noite observar seu lindo céu estrelado, o céu do Pequeno Príncipe. Correr de polícia, e talvez, de bandido. Parar na Austrália e pegar carona com um canguru. Mergulhar em alto mar e pegar onda no Hawaí. Comer comida Chinesa, na China, é claro! E depois correr atrás de um trem que vai para a Irlanda. Ficar presa em uma ilha e depois ver o sol nascer na Itália.
É isso que eu quero: Aventura, adrenalina, loucura, viver, paz. Olhar no mapa e dizer: ''É pra lá que eu vou''. Sem fazer reservas e planos, pois planejar é chato, agir é divertido. Chega de prisões urbanas. Faça o que te faz bem, o que te faz viver. Não sacrifique sua felicidade por razões erradas.
Ver o sol nascer cada dia em um lugar diferente, é isso que eu quero.
Clarice Lispector disse uma vez: ''Liberdade é pouco. O que eu procuro ainda não tem nome.''
Ah, mas o que eu procuro já tem nome. AVENTURA.












Nenhum comentário:

Postar um comentário